Tarcísio Meira teria ficado revoltado com a continuação da novela De Corpo e Alma, após o crime brutal contra Daniella Perez
Em entrevista ao canal Investigação Criminal, no YouTube, uma das produtoras da novela De Corpo e Alma surpreendeu ao revelar uma ordem da Globo, após a tragédia envolvendo uma das protagonistas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1992, quando a trama estava sendo exibida no horário nobre da emissora, Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, foi assassinada pelo companheiro de cena, Guilherme de Pádua. Ainda assim, a Globo decidiu continuar exibindo a novela.
+ Xuxa tem briga confirmada com Sasha, motivo gera choque e apresentadora detona: “Insuportável”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós não decidimos absolutamente nada. Mas foi no mínimo estarrecedor [ver a atitude da empresa]. A novela se chamava de Corpo e Alma, mas a alma foi embora, era um bando de zumbis”, contou Carla Albuquerque, ex-funcionária da emissora.
Outro protagonista, que morreu no ano passado, teria ficado revoltado com a situação. “Nunca vou esquecer, teve um evento com o próprio Tarcísio Meira, ele [estava] muito irritado. Ele era muito sério, era um ator muito interessante, correto, nunca reclamava”, disse Carla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dia, ele falou. Não entendo como ainda estamos aqui gravando essa novela. Quando vem de um ator mais velho é uma coisa que faz até a gente acordar. Mas não tínhamos escolhas, tivemos que continuar”, ressaltou a profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.