Globo mata José Loreto em O Sétimo Guardião e investiga suposto assédio contra Marina Ruy Barbosa
21/02/2019 às 16h39
A Globo está motivada a resolver a situação entre Marina Ruy Barbosa, José Loreto e Débora Nascimento de uma vez por todas em O Sétimo Guardião. De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a emissora já tomou a sua decisão e vai tirar o ator de cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sogra de Marina manda recado para Gio Ewbank e expõe o passado da atriz
O personagem Júnior deixará a trama das nove nos próximos capítulos e José Loreto poderá ser investigado por um suposto assédio contra a colega de elenco. Ainda nesta semana, ele será chamado para receber o comunicado sobre o afastamento temporário ou definitivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o jornalista, o ator ficará na geladeira pelos próximos meses. A emissora vai matar o personagem e o ator vai entrar na geladeira, por ter constrangido pessoas queridas na Globo. Além disso, ninguém quer que constrangimentos sejam criados para Débora Nascimento.
+ Isabelle Drummond rompe com Marina e Eliana recebe pedido de demissão no SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor está escrevendo o capítulo 102 e José Loreto acabará morrendo a partir dos capítulos seguintes. Algumas cenas precisarão ser reescritas. A decisão da emissora teria sido tomada um dia após o pedido de desculpas do ator.
Ele pediu perdão à Débora Nascimento publicamente no Instagram, mas preferiu não citar Marina Ruy Barbosa na nota porque existe outra mulher na história. Sua intenção foi preservar a identidade dessa terceira moça, que não é Marina.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
Seu comunicado foi escrito sob orientação de amigos próximos (homens), mas ele preferiu negar a situação para não confirmar que houve traição.
ENTENDA A SITUAÇÃO
Novas revelações sobre a polêmica entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa acabam de vir à tona. Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, a esposa de um galã da novela ficou sabendo da traição por meio de uma fonte na Globo, que não foi o seu marido, e levou a questão à Débora Nascimento.
+ Pedido de desculpas de Lreto foi ordenado pela emissora, revela Leo Dias
A “dedo duro” disse que ele estava traindo a amiga no set de filmagens, mas ainda não sabia de quem se tratava. Foi aí que Débora acabou ficando apreensiva e quis descobrir quem é e uma outra amiga sugeriu que ela vasculhasse o celular do marido. Foi aí que ela pegou o celular e fez a descoberta.
+ Isabelle Drummond rompe com Marina e Eliana recebe pedido de demissão no SBT
Débora Nascimento viu as mensagens de José Loreto para Marina Ruy Barbosa, cuja reação não foi revelada, e as fotos das mensagens foram enviadas para o seu grupo de amigas. A partir daí, a amiga que havia cantado a bola inicialmente afirmou com todas as letras que a “outra” era a ruiva.
+ Isabelle Drummond rompe com Marina e Eliana recebe pedido de demissão no SBT
“Eu tinha certeza que era ela”, disparou a esposa do galã da Globo, quando as demais amigas do ciclo tomaram as dores de Débora e cravaram Marina Ruy Barbosa como a culpada. Débora então caiu na pilha das amigas e permaneceu deixando a protagonista de O Sétimo Guardião levar a culpa.
Ainda segundo o jornalista, o marido da pessoa que fez a fofoca não estava sabendo de nada e não foi ele que passou a informação. Depois que a situação foi exposta, ele deu esporro na esposa: “Ao apontar a pessoa errada, você ainda criou uma situação entre eu e a Marina”.
+ Isabelle Drummond rompe com Marina e Eliana recebe pedido de demissão no SBT
Ele reprovou a esposa na frente das amigas que ficaram contra Marina Ruy Barbosa e ainda disparou: “Fique na sua porque a m* já foi feita”. Agora, entre as amigas, a ordem é que o assunto morra. Enquanto isso, Débora Nascimento está refletindo e passando a pensar na possibilidade de Marina não ser a culpada.
O que vocês acham?