Estreia na tarde desta segunda-feira (30) na Globo o programa Se Joga, que apresentará uma espécie de Vídeo Show como quadro de fofocas
A Globo estreia nessa segunda-feira (29) o seu novo programa vespertino, o Se Joga, que substituirá a Sessão da Tarde na grade de programação. O programa será comandado por Érico Brás, Fabiana Karla e Fernanda Gentil e tem como principal objetivo vencer o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para bater de frente com um quadro de fofocas, a Globo escalou justamente um quadro de fofocas. Mas engana-se quem acha que o canal quebrará a sua tradição de não falar sobre temas desconfortáveis envolvendo seus contratados. Segundo Fernanda Gentil deu a entender na coletiva de imprensa da atração, será o mesmo estilo de fofocas “chapa-branca” de sempre.
+Domingo Legal vira o jogo, humilha a Record e fica a um ponto da liderança
+Chris Flores, ex-contratada da Record, esnoba antiga emissora e a joga para escanteio em entrevista
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após cair no choro por causa da Globo, Ivan Moré se vinga e faz o que sempre foi proibido no canal
A apresentadora da Globo revelou: “Sobre fofocas, nós não temos nenhum pré-requisito. Sendo de interesse do público, nós vamos informar. Nós temos um novo formato, teremos o nosso jeitinho de cuidar de cada editoria. A nossa preocupação é ser moderno, simples, didático, com o um português claro. Vamos falar da Globo, porque muita coisa acontece aqui dentro, mas decidimos dar o nosso jeitinho”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse quadro de fofocas, serão Tati Machado e Paula Oliveira, do portal Gshow da Globo, as responsáveis por levar as fofocas ao público. Segundo o próprio site, elas se juntarão ao trio de apresentadores para revelar “o que vai acontecer nos capítulos das novelas, ver as declarações que bombam no mundo dos famosos e muito mais”.
+Danilo Gentili promete processar Celso Portiolli, é confrontado e confirma: “Vou mesmo”
Dessa forma, mesmo que sem intenção, a emissora acabará repetindo a antiga fórmula saturada do Vídeo Show, programa sobre os bastidores da Globo que chegou ao fim nesse ano. A atração sempre foi “chapa-branca” com os famosos da Globo e também dava constantemente spoilers sobre as novelas da emissora.