Globo mistura vida real com novela, e Pega Pega pedirá recursos para Parada LGBT+
09/11/2017 às 18h33
A novela Pega Pega vai abordar um assunto real, no qual o público de casa poderá interferir positivamente para uma boa causa. Ela entrará na campanha pela obtenção de recursos para a Parada LGBT+, após os cortes realizados pelo governo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, a trama vai contar com uma cena em que os personagens Douglas (Guilherme Weber) e Flávio (Gabriel Sanches) falarão sobre a falta de repasses da verba destinada ao ato político.
Enquanto várias cidades do país contam com o apoio dos representantes políticos, o Rio não terá o mesmo privilégio, e na novela das sete, eles citarão a campanha de financiamento coletivo que está acontecendo para ajudar a viabilização da marcha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Polêmica de William Waack explode em momento que Globo discute racismo em quatro novelas
Dessa forma, espera-se que, com o grande alcance que tem um folhetim da Globo, que abrange todo o território brasileiro, as doações sejam impulsionadas e o evento possa ser realizado com sucesso. Vamos torcer para que tudo dê certo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AUDIÊNCIA DA NOVELA
A novela vem marcando tanta audiência que já supera a da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, em alguns capítulos. Nesta quarta-feira (08), a trama escrita por Walcyr Carrasco perdeu o posto de maior audiência do dia. Pega Pega 28,9 x O Outro Lado do Paraíso 28,7.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE