Em Se Eu Fechar os Olhos Agora, minissérie de Ricardo Linhares com direção artística de Carlos Manga Jr. na Globo, através das lembranças de Paulo (João Gabriel D’Aleluia/Milton Gonçalves), voltamos ao início dos anos 1960 e viajamos até a fictícia São Miguel, no interior do estado do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após doença de José Mayer e ataques de Betty Faria, figurinista assediada solta o verbo
A história de Se Eu Fechar os Olhos Agora começa quando os adolescentes Paulo e Eduardo encontram o corpo da jovem Anita (Thainá Duarte) à margem de um lago. Acusados de um crime que não cometeram, eles logo percebem que existe um mistério em torno do caso, envolvendo figuras importantes da sociedade de São Miguel, como o prefeito Adriano Marques Torres (Murilo Benício), a primeira-dama Isabel (Débora Falabella), o empresário Geraldo Bastos (Gabriel Braga Nunes) e sua esposa Adalgisa (Mariana Ximenes), além do dentista e marido da vítima, Francisco (Renato Borghi). Todos mantinham relações obscuras e dúbias com Anita. Por conta própria, os garotos iniciam uma perigosa investigação. No percurso, conhecem o enigmático Ubiratan (Antônio Fagundes), a quem pedem ajuda.
A emissora tem grandes nomes no elenco: Antônio Fagundes, Débora Falabella, Murilo Benício, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Thainá Duarte, Xande Valois, João Grabriel D’Aleluia, Milton Gonçalves, Renato Borghi, Jonas Bloch, Enzo Romani, Betty Faria, Antônio Grassi, Paulo Rocha, Eike Duarte, Lidi Lisboa, Vitor Thiré, Gabriel Falcão, Marcela Fetter, Leonardo Machado, Martha Nowill, entre outros.
+ Com batismo de Jesus, novela bíblica da Record registra segunda melhor audiência no Rio de Janeiro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a trama vai estrear em outubro no Now, em novembro no Globo Play e em janeiro na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE