Globo monta estúdio especial na Rússia e escala apresentadores para a cobertura da Copa do Mundo
05/06/2018 às 9h17
A Globo vai com tudo com para a cobertura da Copa do Mundo na Rússia a partir dos próximos dias. A emissora tem os direitos de transmissão exclusivos para a TV aberta no Brasil e promete não fazer feio perante aos brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Motorista de dupla Henrique e Juliano é acusado de matar esposa grávida de quatro meses
A Globo montou um estúdio em frente ao Kremlin, em Moscou, totalmente de vidro e com vista panorâmica. Fernanda Gentil é que vai estreá-lo no próximo dia 10 durante o programa Esporte Espetacular. Cerca de 400 profissionais estão envolvidos na cobertura do evento esportivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dela, Ana Paula Araújo (representando o Bom Dia Brasil), Sandra Annenberg e Alex Escobar (pelo Jornal Hoje), Renata Vasconcellos e Galvão Bueno (Jornal Nacional), Glenda Koslowski fazendo entradas no Jornal da Globo e no Hora Um e, por fim, Tadeu Schmidt pelo Fantástico vão fazer a cobertura usando o estúdio especial. Serão 18 repórteres no total.
GLOBO NEGOCIA NOVA PARCERIA PARA EXIBIÇÃO DE FILMES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SBT e Record não possuem mais parcerias com a Warner e Universal, respectivamente. Eram elas que repassavam filmes com exclusividades e séries de sucesso para as emissoras enquanto a parceria ainda era válida.
+ Casagrande revela ter tentado contratar matador de aluguel; saiba quem ele queria matar
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Plantão Urgente: Globo derruba programação às pressas nesta madrugada (6) com notícia desesperadora
● Atriz da Globo vende roupas e joias para sobreviver após adeus na emissora: “Mais uma fonte de renda”
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
De acordo com informações do site Notícias da TV, a Globo, agora, é o canal carioca que tenta ser parceiro de ambas. A emissora negocia um pacote de filmes e séries com a Universal e tudo leva a crer que em breve a parceria será firmada.
A Record e o SBT não viam mais vantagens em pagar US$ 40 milhões por ano para adquirir as produções de suas parceiras. Com a Globo negociando com a Universal, fica a disposição os filmes: 50 Tons de Cinza, Velozes e Furiosos (de 2015 em diante) e Jurassic World, além de À Beira Mar, Casamento Grego 2, Corra!, A Garota no Trem, Franquia Meu Malvado Favorito, The Post: A Guerra Secreta, entre outros.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.