Luto: Jornal da Globo confirma morte de cantor dentro de casa
Um jornal da Globo confirmou, na noite da última quinta-feira (17), a morte de um famoso cantor, aos 82 anos de idade, que estava dentro de sua própria casa e gerou uma enorme comoção de todos.
Considerado o primeiro cantor a se apresentar ao vivo na televisão do Pará, Walt Ramoa surgiu nas telas na transmissão inaugural da TV Marajoara, no ano de 1961, por tanto, há mais de 6 décadas atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o artista era conhecido pelos paraenses como a ‘voz de ouro’, entre os anos de 50 e 60, tendo como um dos principais prêmios da carreira o terceiro lugar no concurso ‘Voz de Ouro ABC’, considerado o maior do Brasil na época.
Após esse seu sucesso, Walt Ramoa passou a fazer apresentações entre o eixo Rio-São Paulo, mas decidiu voltar ao seu local de origem, o Pará, onde passou o restante de sua vida.
De acordo com o portal ‘G1’, o cantor faleceu, na madrugada de quarta para quinta-feira, enquanto ele dormia, após assistir o jogo da semifinal da Copa do Brasil, entre Flamengo e Grêmio, já que era torcedor do clube carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz estava com 82 anos de idade e acabou pegando todos de surpresa, após não acordar mais, em sua casa, no Belém, capital do Pará, e seu corpo será velado em uma capela no bairro do Guamá e cremado na manhã desta sexta-feira (18).
Quais eram os repertórios de Walt Ramoa?
Walt Ramoa era um grande cantor de músicas românticas, sempre priorizando a apresentação de valsas, boleros e samba-canções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE