Tristeza

Luto: Jornal da Globo acaba de confirmar morte de cantor, dono de música que estourou no Brasil

Globo confirma morte cantor dono de música famosa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Globo confirma morte cantor dono de música famosa (Reprodução: Montagem TV Foco)

Luto: Globo confirma morte de cantor de música famosa no Brasil

Um jornal da Globo confirmou, na última quarta-feira (23), a morte de um cantor, dono de uma música que fez sucesso ao redor do Brasil inteiro e deixou todos os amantes da canção de luto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista Douglas Maio, que também foi um grande compositor, e ao lado de José Ribeiro e Mario Soares, compuseram a música ‘Pense em Mim’, em 1985, que estourou no país inteiro, 5 anos depois, nas vozes de Leandro e Leonardo.

Durante um vídeo em suas redes sociais, na última quarta-feira (23), o filho do cantor, Denner Glauber, revelou que no início do ano, em janeiro, seu pai havia sofrido um infarto, sendo obrigado a passar por um procedimento de cateterismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Douglas Maio foi um dos compositores da música ‘Pense em Mim’ (Reprodução: Internet)

Em abril, Douglas Maio sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e não conseguia mais cantar e nem mesmo falar, e na quinta-feira da última semana, dia 17, sentiu dores e foi levado ao Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o portal ‘G1’, da Globo, a equipe médica acabou constatando uma úlcera no estômago, que perfurou o órgão, e foi submetido a passar por uma cirurgia.

Após a cirurgia, durante o período de recuperação, acabou contraindo uma bactéria, e aos 70 anos de idade não resistiu e faleceu: “Ele chegou a passar por cirurgia, mas pegou uma bactéria e não resistiu”, revelou Denner Glauber.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor faleceu aos 70 anos de idade (Reprodução: Youtube)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como está Mario Soares, também compositor de ‘Pense em Mim’?

Mario Soares, que ajudou na composição da música que fez sucesso nas vozes de Leandro e Leonardo, também sofreu um AVC, no final de 2022, e aos 71 anos de idade está se recuperando.

Autor(a):

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile