O comunicador anunciou a morte de um dos membros da equipe e se emocionou durante noticiário
César Menezes encerrou o SP2, na Globo, de uma forma comovente, nesta sexta-feira, dia 14. O apresentador anunciou a morte do repórter cinematográfico Edgar Rocha.
Segundo as informações dadas no noticiário, o profissional, que estava na emissora desde 2020, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. Ele foi encontrado sem vida pela mulher, a quem deixou com dois filhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Faustão recebe alerta de médica na Band e informação revelada causa choque: “Pode matar”
“Uma notícia triste. O jornalismo da Globo e nós, do SP2, perdemos hoje um amigo querido, um colega de trabalho, um profissional competente e muito dedicado”, lamentou César Menezes.
Ele ressaltou que o grupo está prestando todo o apoio necessário à família. “A ele fica o nosso agradecimento pela dedicação ao trabalho jornalístico que desempenhou e pelo imenso carinho com o qual sempre nos tratava. Obrigado, Edgar”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista, Rocha chegou a ser afastado do trabalho depois de testar positivo para o coronavírus. Ele vivia em São José dos Campos, onde foi achado já sem vida pela companheira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O que está acontecendo com a Globo?
Muito pelo contrário. Mesmo com prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV aberta. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no faturamento a longo prazo e no atual mercado midiático.