Luto: Jornal da Globo confirma a morte de jornalista amado, aos 64
Um jornal da Globo confirmou, no último domingo (17), a morte de um jornalista e crítico musical, aos 64 anos de idade, que apresentava um quadro de saúde irreversível e deixou todos em enorme tristeza.
Ricardo Anísio começou muito cedo a escrever sobre música, com apenas 19 anos de idade, desde quando conheceu artistas como Geraldo Vandré e Vital Farias, e passou a assinar colunas em rádios do estado da Paraíba sobre o tema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (17), o ‘G1’, confirmou a morte do jornalista e crítico musical, aos 64 anos de idade. Ele que já estava internado há mais de 20 dias no Hospital Padre Zé, por conta de uma infecção urinária.
O quadro se agravou para uma pneumonia e acabou não resistindo. Além disso, alguns familiares revelaram que Ricardo Anísio também sofria de Alzheimer, que o vinha debilitando e os médicos afirmavam que este quadro de saúde já era irreversível.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz era tão querido no estado, que até mesmo a Associação Paraibana de Imprensa emitiu uma nota lamentando a morte do jornalista e prestando condolências para seus familiares.
“A Associação Paraibana de Imprensa através de sua diretoria e em nome de todos associados, lamenta com profundo pesar a morte do jornalista, poeta, escritor, crítico musical e cronista paraibano Ricardo Anísio, aos 64 anos”, declararam em nota oficial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Seu velório aconteceu na última segunda-feira (18), a partir das 13h, na Central de Velórios São João Batista, Centro de João Pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que mais Ricardo Anísio fazia?
Ricardo Anísio também era poeta, e viu diversos de seus poemas serem cantados por artistas importantes no nordeste, o que foi motivo de grande orgulho para ele.