Tristeza
Luto: Jornal da Globo acaba de confirmar a morte de jornalista amado e triste comunicado é feito
05/09/2023 às 7h58
Luto: Globo acaba de confirmar a triste morte de jornalista amado
Um jornal da Globo confirmou, na última segunda-feira (04), a morte de um jornalista amado e um triste comunicado foi emitido, após internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajano Coelho Neto, que também foi um grande empresário, escritor e proprietário do jornal impresso Ecos do Tocantins, é considerado um dos pioneiros do jornalismo no estado do norte.
De acordo com o ‘G1’, o jornalista estava internado no Hospital Geral de Palmas, por conta de complicações no seu estado de saúde, acabou sendo levado para UTI, mas não resistiu e faleceu, aos 64 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Domingo (03) foi o triste dia de sua morte e o velório e sepultamento devem ser feitos em Dianópolis.
A Secretaria de Estado da Saúde emitiu um comunicado oficial, onde não informaram a causa de sua morte, mas revelando que Trajano Coelho Neto recebeu todas as assistências possíveis e necessárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que todas as informações constantes em um prontuário, são sigilosas e pertencem exclusivamente ao paciente e aos seus familiares”, revelaram em nota oficial.
E por fim garantiram: “Recebeu toda a assistência que seu quadro clínico necessitava, mas infelizmente veio a óbito. A SES-TO lamenta o falecimento do jornalista e roga a Deus o conforto dos seus familiares e amigos“.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
O nome do jornalista era tão importante para o estado, que o governador emitiu uma nota lamentando sua morte, e também o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Tocantins lamentou a perda.
“Trajano é um pouco da história do jornalismo que parte, deixando para trás um legado que ficará perpetuado na mente daqueles que tiveram a oportunidade de conviver com ele e nos vários trabalhos científicos que contam a trajetória do jornalismo no Tocantins”.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: