Tristeza
Luto: Jornal da Globo acaba de anunciar morte de jornalista e triste comunicado é feito: “Inesquecível”
15/08/2023 às 8h02
Luto: Jornal da Globo anuncia morte de jornalista: “Inesquecível”
Um jornal da Globo anunciou, na última segunda-feira (14), a morte de um jornalista, aos 73 anos de idade, e um triste comunicado foi feito, demonstrando o quão querido o profissional era.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecido por ser o pioneiro do jornalismo investigativo em Maceió, Cícero Santana, mais conhecido como ‘Bola‘, atuou como repórter policial em rádios e televisão ao longo de sua trajetória.
Infelizmente, de acordo com o portal ‘G1’, da Globo, o jornalista foi vítima de complicações, decorrentes de um AVC que teve e o estava fazendo ficar internado no hospital. Assim, ele deixa sua esposa, Néia, cinco filhos, 12 netos e 6 bisnetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu nome era tão importante para o estado, que o Sindicato dos Jornalistas de Alagoas divulgou um comunicado oficial lamentando a morte de Cícero Santana
“O Sindicato dos Jornalistas de Alagoas lamenta profundamente o falecimento do jornalista Cícero Santana, ocorrido na manhã deste domingo (13/8), aos 73 anos”, dizia o comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornal da região, também aproveitou um espaço para homenageá-lo: “O Sindjornal lamenta essa perda, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos do inesquecível Cícero Santana, o nosso Bola“.
O velório e o sepultamento do jornalista ocorreu na última segunda-feira (14), no Pontal da Barra, com início às 10 horas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
Em que ano Cícero Santana nasceu?
O jornalista, um dos principais nomes de Alagoas, nasceu no dia 21 de julho de 1950.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: