Globo ultrapassa limites e mostra enterro contra vontade da família de Marília Mendonça: “Pior que a Record”
06/11/2021 às 19h55
A Globo foi bastante criticada por uma atitude tomada durante o enterro de Marília Mendonça, que não deveria ser coberto pela imprensa
A Record costuma sempre ser bastante criticada por suas coberturas sempre que algum famoso morre, mas ao que tudo indica a Globo acabou assumindo esse papel. Após exibir o corpo de Marília Mendonça sendo retirado do avião, a emissora também mostrou o enterro da cantora mesmo contra vontade da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como os parentes da artista queriam uma cerimônia privada, eles não permitiram a entrada do público e nem da imprensa. A Globo, no entanto, deu aquele jeitinho brasileiro de mostrar os últimos momentos da despedida de Marília Mendonça e mostrou imagens aéreas do cemitério onde ela era enterrada.
A Globo foi comparada à Record com atitude
A decisão do canal carioca, é claro, repercutiu negativamente entre muitos fãs, fazendo a emissora ser comparada com a Record, inclusive. “Globo sendo pior que a Record nessa tragédia da Marilia Mendonça! Jamais esperava isso… é corpo mostrado, drone no cemitério”, disse um dos internautas, revoltado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se a família da Marília Mendonça não liberou a entrada da imprensa, a Globo não deveria estar com esse drone mostrando o cemitério. Agora a Record está alfinetando a Globo dizendo que poderia estar mostrando as imagens do cemitério com o helicóptero, mas decidiu respeitar a família”, observou outra.
Canal carioca foi detonado
“A Globo ta ultrapassando todos os limites com esse drone em cima do cemitério. A família cedeu horas de velório aberto aos fãs e impressa, custa deixar eles terem um momento a sós agora”, questionou outro internauta, indo na mesma linha de muitos outros que se revoltaram com a atitude tomada pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.