Globo mostra um jornalismo superior

30/11/2016 às 13h35

Por: Maurício Freitas
Imagem PreCarregada
Profissionais do "JN" aplaudem em homenagem às vítimas (Foto: Reprodução/Globo)
Profissionais do "JN" aplaudem em homenagem às vítimas (Foto: Reprodução/Globo)

Profissionais do “JN” aplaudem em homenagem às vítimas
(Foto: Reprodução/Globo)

O mundo do futebol acordou ontem com um grande susto, o avião que levava os jogadores da Chapecoense para Colômbia caiu deixando muitos mortos. Alguns jornalistas de grandes veículos que estavam juntos também não resistiram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante todo o dia vimos na TV os diversos canais fazendo uma ampla cobertura da tragédia, como era de se esperar. A Globo que não costuma alterar sua programação facilmente, não ficou de lado e dedicou todo seu dia para a cobertura do acidente.

À noite, o “Jornal Nacional” praticamente dobrou seu horário de exibição, ficando no ar por 1h30. Por mais crítica que a emissora dos Marinhos receba, é nítido que a TV Globo faz o melhor jornalismo disparado e sem nenhum concorrente à altura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todos os jornalísticos estão de parabéns pela forma como conduziram um assunto tão delicado, principalmente o JN, pela simples, mas linda homenagem que prestaram aos mortos e emocionaram milhões de brasileiros. Característica de um jornalismo humano, que independente de ter a maior verba ou de estar na maior emissora do país foram sensíveis, em um meio que existia muito jornalismo querendo fazer sensacionalismo em cima dessa tragédia. Parabéns Globo, e #ForçaChape

Por: Mauricio Freitas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contato: [email protected]

As informações aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

sinal aberto

audiência da tv
Chapecoense
Globo
noticias da tv
Sinal Aberto
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.