Ano novo e cheio de mudanças também dentro da sede da Globo. Pelo menos é o que informou o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, sobre as políticas dentro da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Participante do BBB19 abre o jogo e assume bissexualidade dentro da casa
Se antes os atores tinham livre acesso à sala dos produtores de elenco das novelas, agora os tempos mudaram. Com a nova regra, todos foram proibidos de entrarem.
+BBB19: Gustavo abre o jogo e da detalhes de sua primeira vez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, os atores só podem entrar se tiverem hora marcada. Qualquer coisa fora desse quesito está descartada. A ideia é que todos possam cumprir as novas regras impostas.
GLOBO QUER TIRAR JUSSARA FREIRE DA RECORD
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo quer porque quer a atriz Jussara Freire no remake de Éramos Seis, que tem estreia prevista para o primeiro semestre do ano que vem. Jussara é contratada da Record e tem batido ponto na dramaturgia da emissora desde 2006. Ela já esteve em oito produções do canal paulista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Hora da Venenosa vence a Sessão da Tarde e consolida o primeiro lugar isolado em SP
+ Regina Volpato quebra o silêncio e fala sobre suposta rixa com colega de programa
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, ela é cotada para viver a personagem Genú, que foi vivida por Jandira Martini na versão do SBT em 1994. Vale lembrar que Jussara esteve no elenco das duas primeiras exibições da novela, em 1977 e 1994, ambos com personagens diferentes.
Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, a protagonista. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.