Gustavo Villani foi a grande contratação da Globo na área esportiva em 2018. Ele, que narrará jogos da Copa da Rússia em breve, também fará jogos do Brasileirão.
Como Galvão Bueno já foi, e Cléber Machado e Luís Roberto viajam para a Rússia no final de semana, Gustavo Vilanni fará a sua estreia em transmissões da TV Globo antes do previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E sua estreia será justamente no Brasileirão, e já neste domingo, mas apenas para o Rio e Minas com o jogo entre Fluminense e Atlético Mineiro. Mas poucos dias depois ele já estará no ar novamente na tela da Globo.
+ Gusttavo Lima aparece extremamente musculoso e desagrada fãs, que protestam: “Tá feio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, na semana que vem, a sua estreia em São paulo, com o duelo entre Corinthians e Bahia, com transmissão também para o estado que dá nome ao time. “Esses serão os meus primeiros jogos na TV aberta”, confirmou Villani a uma coluna do Uol. Vale dizer que ele não foi nem irá à Rússia. Gustavo narrará alguns jogos, os menos relevantes, daqui mesmo, do Brasil.
Ainda no domingo, Ceará e Palmeiras, em Fortaleza, no mesmo horário (16 horas), mas para São Paulo e algumas praças, transmissão de Rogério Correa, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. Com informações de Flávio Ricco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Gustavo Villani começou a sua carreira na rádio Globo. Em seguida, trabalhou na reportagem da TV Record, mas foi na CBN que teve as primeiras experiências como narrador, função que também exerceu na rádio Estadão, na ESPN e na Fox Sports, sua última casa. A sua contratação se inclui em um processo de renovação esportiva na Globo, já há algum tempo em curso, de todo o setor de esportes do canal.