Globo muda chamada de novela às pressas e tira principal elemento após morte de Marília Mendonça

08/11/2021 às 0h20

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada
Quanto Mais Vida Melhor teve mudanças na Globo - Foto: Divulgação/Globo

Em nova decisão que partiu da morte de Marília Mendonça, a Globo resolveu modificar as chamadas da sua próxima novela das 19h

A Globo está se preparando para divulgar em sua programação a sua próxima telenovela das 19h, a inédita Quanto Mais Vida Melhor. Na trama, os protagonistas serão unidos por causa de um acidente de avião, e obviamente esse detalhe seria veiculado nas chamadas que serão exibidas em breve no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas a Globo decidiu fazer uma mudança de última hora e optou por não fazer menção a esse acidente de avião. Isso por causa da morte da cantora Marília Mendonça, que faleceu justamente vítima de um acidente aéreo. De acordo com o Observatório da TV, as chamadas vão focar apenas nos personagens.

Globo muda chamada de nova novela

Na trama, Neném (Vladimir Brichta), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage) veem a Morte (A Maia) de perto após um acidente de avião, e ela, que é uma personagem real, avisa que um deles vai fazer sua passagem de forma definitiva em um ano indo então a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vem aí a novela Quanto Mais Vida Melhor na Globo - Foto: Divulgação

Vem aí a novela Quanto Mais Vida Melhor na Globo – Foto: Divulgação

“A novela é sobre o amor. É sobre o que você faz pelo amor que tem, até onde você vai por ele. E isso pode fazer você agir errado. Tem muito disso na novela. Na verdade, tem muito em mim e em qualquer obra que faço”, explicou o autor Mauro Wilson sobre a temática do folhetim, que estreia ainda nesse ano.

A vida se repete na estação

Vale lembrar que, há 20 anos, a Globo teve que analisar uma situação diferente e quase não colocou O Clone no ar por causa do acidente com o 7 de setembro, um atentado terrorista provocado por radicais islâmicos. Daquela vez, como não se tratava de algo tão ligado ao Brasil, o canal resolveu seguir com o projeto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.