Globo muda completamente e Pantanal pode ter primeiro protagonista gay da história

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Jove será afeminado na próxima versão de Pantanal (Foto: Reprodução)

Pantanal está quase chegando com seu remake na Globo, e o canal poderá ter seu primeiro protagonista gay com o papel de Jesuíta Barbosa

A Globo está preparando atualmente o remake da novela Pantanal, grande sucesso de extinta Rede Manchete que agora ganhará uma versão na maior emissora do país. Por causa da diferença de tempo de três décadas, obviamente muita coisa deve mudar para se adequar aos tempos atuais na história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma delas é a trama do protagonista, Jove, que será interpretado por Jesuíta Barbosa. Na trama original tendo sido vivido por Marcos Winter, o personagem era filho do fazendeiro José Leôncio, que foi criado sozinho pela mãe na cidade grande, mas adulto resolve ir ao campo para procurar o pai.

Um Jove com tudo o que se tem direito

A história central envolvendo Jove deve permanecer, segundo o que foi divulgado para a imprensa sobre o personagem. “José Leôncio (Marcos Palmeira) considera o filho afeminado e Jove se sentirá rejeitado pelo pai, além de ser ridicularizado pelos peões por causa de seu jeito de moço da cidade”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, serão a Juma e Jove de Pantanal (Foto: Reprodução)

Mas dessa vez, o lado afeminado de Jove virá ainda mais explícito, já que um pai atual se chocaria bem menos com o Jove de sua época que José Leôncio se chocou na época. Além do jeito afeminado, o rapaz ostentará um brinco de argola nas orelhas, o que vai deixar o papel de Marcos Palmeira revoltado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Personagem mantém características

Apesar dessas características, Jove não era homossexual e era apaixonado pela protagonista Juma. Agora, essa paixão deve se repetir, mas pode ser que a Globo explore uma possível bissexualidade do personagem, o que pode o tornar o primeiro protagonista não vilão a gostar também de homens.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile