BBB deve ter edição extra com rejeitados do reality
A Globo está preparando um novo formato para o BBB, com ex-participantes rejeitados. Mas diferentemente do que havia sido divulgado antes, a edição extra que deve ir ao ar logo após a edição tradicional, não será lançada no segundo semestre deste ano, e sim do próximo, em 2022.
De acordo com informações do jornalista do Em OFF, Erlan Bastos, está quase tudo certo para o novo projeto da Globo. A intenção da emissora da família Marinho, é prejudicar o reality da Record TV, A Fazenda, que é exibido no mesmo período. Como já explicado, o BBB+ deve contar apenas com os participantes mais rejeitados pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguindo as normas da nova edição, é possível citar muitos participantes do BBB21, a exemplo de Karol Conká, a participante mais rejeitada de todas as edições do reality, assim como Nego Di, Projota, Lumena, Viih Tube, entre outros, só na temporada desde ano, sem citar os das temporadas anteriores.
Porém, o desafio da produção do reality é convencer os ex-BBBs rejeitados a retornarem a casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, devido aos cancelamentos sofridos por pessoas famosos dentro do reality, a emissora já estaria encontrando dificuldade para preencher a cota do “camarote” para o BBB22.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BONINHO NEGOU EDIÇÃO EXTRA ESSE ANO
Semana passada, por meio de sua rede social, Boninho descartou a possibilidade de uma edição extra do BBB para ainda este ano: “Gente, o cara tá cansado pirando no ‘No Limite’ e ‘Mestre do Sabor’. Então, é o seguinte: o ‘No Limite’, estreia na terça-feira que vem, o “Mestre do Sabor” hoje (ontem) e ‘Big Brother’ não, não vai ter outra edição esse ano. Só em 2022!”, falou o diretor global.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE