Com o início do horário político, a Globo fará mudanças importantes em sua programação na faixa nobre com a alteração do horário do Jornal Nacional e da novela das nove (quase das dez) Segundo Sol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir da próxima sexta-feira (31), quando terá início a propaganda eleitoral obrigatória no rádio e TV, o telejornal apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos passará a ser exibido vinte e cinco minutos mais tarde que o normal, às 20h55, e deverá permanecer no ar até por volta de 21h40.
+ Emissora usa estratégia de Silvio Santos para promover streaming na TV
Em seguida, a novela das nove Segundo Sol começará perto das dez. O folhetim de João Emanuel Carneiro está programado para ficar no ar das 21h43 às 22h53 no próximo dia 31, primeiro dia da alteração de horário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇAS À TARDE
Já à tarde, a Globo reduzirá um pouco de cada atração para acomodar os 25 minutos de propaganda eleitoral. Os noticiários locais ficarão no ar das 11h59 às 12h36, seguido do Globo Esporte, que encerrará às 13h. O Jornal Hoje começará às 13h25 (cinco minutos mais tarde), mas não perderá tempo de exibição, já que o Vídeo Show terá início às 14h04.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE