mudanças
Globo muda nome de canal pela primeira vez após décadas, anuncia qual será e pega público de surpresa
15/03/2023 às 12h33

Pela primeira vez em décadas, a Tv Globo muda o nome da emissora, e anuncia como o canal irá se chamar em ocasião importante
E uma notícia surpreendeu os telespectadores da Globo, quando o canal dos Marinhos anunciou mudança de nome da emissora pela primeira vez após décadas, e contou sobre o novo nome aos milhões de brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Globo, como todos sabem, é a maior emissora de TV do país, líder de audiência em praticamente toda sua programação, e, além disso, conta com um casting de peso, tanto de atores, como de apresentadores e colaboradores.
Dessa forma, a Globo resolveu homenagear uma grande artista que já brilhou muito na casa e está comemorando 60 anos de vida: a rainha Xuxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa, que já foi homenageada pelo programa Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, e gerou forte emoção, ainda receberá outras grandes homenagens. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, o que sabe-se é que o Gshow e Multishow, na data do aniversário de Xuxa, dia 27, terão seus nomes trocados para “Gxou” e “Multixou”. Demais né?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Estrela de novela da Globo expõe bastidores e briga de Elizabeth Savala com outra atriz: “Realmente tiveram”
● Atriz de Vale Tudo, da Globo, está perdida nas ruas e filha implora por ajuda: “Sem dinheiro”
● “Não tem cura”: Atriz de Verdades Secretas, da Globo, sofre com doença incurável e estado de saúde é exposto
Mais homenagens à rainha
E as homenagens na Globo não param por aí! Na próxima terça-feira, o programa “Que História É Essa, Porchat?”, apresentado por Fábio Porchat, contará apenas com convidados que fizeram parte da vida de Xuxa, como a sua filha Sasha, e seu marido Junno, e amigos especiais.
Os fãs da famosa muito em breve também irão saber quando será a data de lançamento do “Xuxa, o documentário”, com roteiro de Camila Appel e direção de Cassia Dian e Pedro Bial e que será exibido pelo GloboPlay.
Dito isso, os fãs da rainha podem esperar por muitas emoções nos próximos dias e também muitas novidades na telinha da Globo.

Xuxa é homenageada por Serginho Groisman no Altas Horas – Foto Reprodução TVGlobo
Autor(a):
Bianca Rayla
Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: