Globo muda nome da próxima novela das seis e mistura atores consagrados com estreantes
28/03/2018 às 16h29
Orgulho e Paixão acabou de estrear na faixa das seis na TV Globo e a direção de teledramaturgia da emissora já começou o esquenta para a substituta, que não se chamará mais O Avesso da Vida. A trama, abordando o tema espírita, é assinada pela autora Elizabeth Jhin e tem estreia prevista para setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, ficou acertado que a nova trama repetirá uma ação de Tempo de Amar, antecessora de Orgulho e Paixão na faixa. Espelho da Vida vai misturar atores consagrados com estreantes, assim como aconteceu Bruno Cabrerizo e Vitória Strada na novela de Alcides Nogueira.
O Espelho da Vida vai girar em torno de muito mistério. Um filme começará a ser rodado nos dias de hoje na cidade da trama. A história iniciará quando a equipe perceber os segredos e mistérios que o lugar esconde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isis Valverde, Rafael Cardoso, Alinne Moraes, Irene Ravache, Reginaldo Faria, Julia Lemmertz, Felipe Camargo, Ângelo Antonio, Bete Coelho e Vera Fischer são os nomes de peso já escalados para a nova novela. Guilherme Hamacek, Renata Tobelem, Pedroca Monteiro, Marcio Machado, Ana Rios e Nora Barcelar são os estreantes que terão papel de destaque.
ALINNE MORAES SERÁ A GRANDE VILÃ DE ESPELHO DA VIDA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de dar vida à protagonista Diana de Rock Story (2016), a atriz Alinne Moraes retornará à telinha da Globo na faixa das seis. A beldade será a vilã da próxima novela das seis da emissora carioca, Espelho da Vida. A trama espírita ainda tem Isis Valverde como a protagonista.
Alinne será responsável por tentar acabar com a vida da mocinha, uma atriz que vai acabar desaparecendo misteriosamente e surgirá em outra época com a intenção de solucionar um grande assassinato de vidas passadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Vale lembrar que esse será o retorno de Isis à faixa das seis após quatro anos atuando em outros horários. Isis surgiu na telinha, vale lembrar, no remake de Sinhá Moça (2006) onde interpretou Ana do Véu. Voltou ao horário em 2014 na novela Boogie Oogie.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.