A emissora teve de adaptar o formato para a cantora ter uma participação mais ativa
The Masked Singer Brasil está com sua estreia marcada para esta terça-feira (10) após a novela Império. No entanto, antes mesmo de ir ao ar, a Globo teve de promover mudanças no formato apresentado por Ivete Sangalo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que nas edições do reality ao redor do mundo, os apresentadores não cantam. Já na Globo, Ivete Sangalo cantará junto dos competidores mascarados logo na abertura do programa, segundo o que informa o Notícias da TV.
“Esse é um dos diferenciais do nosso programa em relação às versões dos demais países. Precisamos valorizar essa potência que é Ivete Sangalo no elenco”, confirmou Adriano Ricco, diretor do The Masked Singer Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ivete Sangalo estará no comando do novo reality ao lado de Camilla de Lucas. Além disso, o programa terá um júri de peso com nomes como Taís Araújo, Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, tentando adivinhar quem é o mascarado no palco.
NÃO FALE COMIGO!
O novo reality musical é a mais nova aposta da Globo para subir a audiência, após o fim do The Voice. No entanto, as regras do reality são um pouco diferentes e a ordem é de que não haja conversa nos bastidores.
Cristina Padiglione, colunista do Zapping F5, teve acesso às ordens dos bastidores do novo programa e confirmou que os participantes chegarão aos estúdios com um moletom escrito: “Não fale comigo“, junto de uma máscara, para não serem identificados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A dinâmica do The Masked Singer consiste em reconhecer o participante através da sua voz. Ou seja, nos bastidores de Ivete Sangalo, está terminantemente proibido qualquer tipo de conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE