Globo muda toda a programação do horário nobre às quartas; saiba como ficará

Logo da Globo (Foto: Divulgação)

Globo teve que fazer mudanças na programação noturna
(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo vai mudar toda sua programação do horário nobre às quartas-feiras a partir da próxima semana. A alteração acontecerá para acomodar a transmissão do Futebol, que voltará à grade da emissora no dia 06 de fevereiro, em novo horário.

+ Acusado de calote, Rafael Cardoso se defende de denúncia e resposta impressiona

Conforme o TV Foco antecipou em dezembro, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários das partidas exibidas às quartas, que entrarão mais cedo, às 21h30. Com a decisão da instituição que regula o futebol no país, a Globo foi obrigada a mexer nos horários de suas atrações noturnas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (31), a emissora divulgou como ficará sua programação às quartas com a mudança a partir do próximo dia 06. Malhação: Vidas Brasileiras será a primeira afetada, entrando no ar às 17h34.

+ Como Rebeca Abravanel conseguiu “roubar” o posto de Patrícia Abravanel no SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela das seis Espelho da Vida terá início às 18h06, seguida pelos telejornais locais, às 18h46. A trama das sete Verão 90 começará às 19h07 e o Jornal Nacional será exibido às 20h. Já a novela das nove O Sétimo Guardião começará às 20h35, abrindo espaço para o Futebol 2019 a partir das 21h20.

O horário do Futebol na programação da Globo se alongará e irá até às 23h45 (mesmo começando mais cedo). Conforme o TV Foco noticiou em dezembro, Gustavo Villani comandará um pós-jogo especial às quartas-feiras.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile