O personagem Félix estava, até então, liberado para as filmagens. Estava tudo certo e Marcelo Serrado, o protagonista, já estava contando com essa participação, mas de última hora a TV Globo resolveu mudar de opinião e não liberou Mateus Solano para as gravações.
+ Globo “esquece” férias e Sessão da Tarde volta ao normal após semana especial
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a direção da emissora carioca optou por não liberar a participação por um motivo secreto. É que eles pensam em utilizar a imagem do personagem em algum outro projeto, seja em novelas ou não.
Oficialmente a Globo diz que a “emissora prefere reservar o personagem para a possibilidade de uma futura utilização”. Félix, personagem de Mateus Solano, foi um dos vilões de Amor à Vida do autor Walcyr Carrasco, e Crô, um ícone em Fina Estampa de Aguinaldo Silva e interpretado por Marcelo Serrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OS ATORES JÁ TINHAM FEITO ATÉ UM SUSPENSE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No começo do ano, Marcelo serrado postou uma foto em sua rede social ao lado de Mateus Solano e fez um certo suspense sobre a volta dos personagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já imaginaram as duas “ bees” juntas ?? Quem sabe em 2018!!! Bafho!!!”, sugeriu Marcelo na legenda da foto. Vale dizer que Crô já ganhou até filme alguna anos depois de Fina Estampa, penúltima novela de Aguinaldo Silva na Globo.
Marcelo Serrado, após alguns anos na Record, voltou para a Globo em 2011 e viveu Crodoaldo Valério, o Crô, um dos personagens mais marcantes de sua carreira.
Já em 2013, Mateus Solano deu vida a Félix Khouri, um gay que começou Amor à Vida encubado e foi liberando a sua purpurina, mesmo na pobreza e vendendo hot dog, durante a novela.