O Vídeo Show tornou-se extinto na Globo a partir de janeiro de 2019. Sophia Abrahão e Joaquim Lopes comandaram a atração nos últimos dias e se emocionaram bastante durante a despedida.
Após mais de 30 anos de exibição, o Vídeo Show foi limado da grade de programação da TV Globo na primeira quinzena de janeiro desse ano e pegou muita gente de surpresa: o que substituiria o programa sobre os bastidores da TV? Não demorou e a direção do canal comunicou que a Sessão da Tarde ocuparia o horário.
+ Tino Júnior, apresentador da Record, revolta telespectadores por atitude ao vivo e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que o estúdio do Vídeo Show, esse último com toda uma estrutura em torno, ainda é mantido nos Estúdios Globo em perfeito estado. Não houve desmanche do físico do programa, o que deixa uma pulga atrás da orelha de algumas pessoas que acreditam em um possível retorno do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destaque que mesmo com o fim do Vídeo Show e a antecipação da Sessão da Tarde, a Globo continua sofrendo para ganhar da Record no ibope tanto em São Paulo quanto em outras praças no horário da tarde. As fofocas do quadro A Hora da Venenosa e o Balanço Geral segue batalhando pelo 1º lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Fazenda: Conheça os famosos da nova temporada do reality show da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Vídeo Show já era considerado um programa tradicional da Globo, onde mostrava os bastidores das gravações das produções da emissora e comentavam fofocas das celebridades, mas de uma forma bem diferente de como é feito nos programas concorrentes.