Globo não esquece do SBT e promove encontro de protagonistas da versão de Silvio Santos de Éramos Seis

Globo faz grande homenagem ao SBT e traz de volta atores da versão de Éramos Seis de 1994 (Montagem: TV Foco)

Globo faz grande homenagem ao SBT e traz de volta atores da versão de Éramos Seis de 1994 (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma comoção tomou conta das redes sociais depois que a Globo levou ao ar uma cena em Éramos Seis que promoveu o encontro dos protagonistas da versão produzida pelo SBT em 1994

A internet foi a loucura ao assistir uma cena especialmente escrita por Angela Chaves nessa semana decisiva de Éramos Seis na Globo. A sequência mostrou o encontro dos atores Othon Bastos e Irene Ravache que viveram respectivamente Júlio e Lola na versão produzida pelo SBT.

Na versão de Éramos Seis 2020, Irene Ravache faz o papel de Tereza, uma das moradoras do asilo de freiras onde Lola foi morar. Já Othon Bastos interpreta Padre Venâncio, o paroquio responsável por aconselhar Lola e suas irmãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Othon Bastos está desde os primeiros capítulos da versão de Éramos Seis da Globo, já Irene entrou na trama justamente para fazer uma grande homenagem a versão do SBT escrita por Sílvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, partindo da obra original de Maria José Dupré.

Na cena que foi ao ar nessa quarta-feira, o personagem de Othon Bastos fala: “Desculpe, eu acho que conheço a senhora. Sim, a sua figura, eu me lembro, eu era padre de uma igreja, quando eu vi, era a senhora entrando triste chorando, atravessou o átrio da igreja e sentou-se no primeiro banco à esquerda e começou a orar, ora. Eu não tive coragem de falar, mas agora olhando a imagem me vem a cabeça. Eu tenho quase certeza que era a senhora.” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a personagem de Irene Ravache responde: “Eu acho que eu conheço o senhor também”.

Na versão de Éramos Seis do SBT, Julio também morre na primeira fase da novela, e Lola depois de muitas lágrimas e sofrimento acaba terminando sozinha em um asilo. No remake de Angela Chaves, a personagem de Gloria Pires terá um desfecho diferente e terminará a novela ao lado de Afonso personagem de Cássio Gabus Mendes.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Pires (Lola) e Nicette Bruno (Madre Joana) em cena de Éramos Seis (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Outras participações especiais

Além de Othon Bastos e Irene Ravache, Carlos Araújo também convidou outros atores que participaram da versão de Éramos Seis do SBT: Luciana Braga, Marcos Caruso e Wagner Santisteban também homenagearam a produção realizada pelo SBT em 1994. Nicete Bruno que deu vida a Lola na versão de 1977 produzida pela Tupi também participou como a freira que ajuda a personagem de Gloria Pires.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile