A Globo deu início oficialmente a cobertura dos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro na noite deste domingo (31), no “Fantástico”. O fato é que a emissora mostrou o porque é a principal emissora do nosso país e o segundo maior canal de TV do mundo.
Com um programa especial, a emissora apresentou o seu time de ouro de comentaristas. Formado pela maioria dos atletas de renome na história do esporte brasileiro, a Globo conseguiu juntar um time único de comentaristas. A emissora também foi a única entre os canais do nosso país, a conseguir construir um grande estúdio no meio do centro de arenas esportivas. E não parou por aí, com uma equipe de mais de 1000 pessoas envolvidas, o canal carioca definitivamente não mandou recado, e sim, mostrou que é a mais competente para fazer grandes coberturas como essa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dividindo cobertura, Record não ganha estúdio nas Olimpíadas do Rio
Não se deve aqui diminuir o poder das outras emissoras que vão cobrir os jogos como a Record, mas é preciso reconhecer o cuidado da Globo em implementar uma grande estrutura em transmissões como essas. A emissora se preparou como ninguém, trará novidades, tecnologias e definitivamente encantou o público que até aqui não estava motivado com os jogos aqui no Brasil.
Tem novidade! Piscina Tática para os Jogos! #SomosTodosOlímpicos pic.twitter.com/AopYWoBmYI
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Globo (@RedeGlobo) 1 de agosto de 2016
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já já o time de ouro vai estar reunido no #Fantástico! Fiquem ligados! #SomosTodosOlímpicos ???? João Miguel Jr pic.twitter.com/GuyPBm6raC — Globo (@RedeGlobo) 1 de agosto de 2016
Aaron Tura
Facebook do colunista – Clique aqui
Instagram do colunista – Clique aqui
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizado
Fonte: http://www.otvfoco.com.br/com-a-garota-da-mota-sbt-consegue-surpreender-a-si-mesmo/#ixzz4G2biUFLr