Globo não pretende mais investir em programação infantil
20/12/2018 às 11h14
Já há alguns anos a Globo determinou de vez o fim da programação infantil, que por muitos anos ficou por conta da TV Globinho e a exibição de diversos desenhos. A atração saiu dos dias de semana e logo depois também perdeu espaço aos sábados, sendo extinto de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ No Roda a Roda, Rebeca Abravanel cai no funk e dança ‘Vai Malandra’ de Anitta
+ Record já sabe o que exibirá no lugar do Programa do Porchat
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, a direção da emissora já determinou que o gênero não cabe mais na TV aberta, visto que o faturamento com produtos é bem menor do que com programação ao vivo e diferenciada.
Atualmente a Globo não exibe nada que seja dedicada especialmente para as crianças e pelo jeito não vai. A ideia é focar nos canais infantis do Grupo Globo na TV por assinatura e também na produção de conteúdo para a plataforma digital GloboPlay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA REALIZA SONHO
Fátima Bernardes sempre mostrou ser uma mulher muito corajosa em tudo o que se propõe a fazer, mas sempre existiu um obstáculo não superado pela apresentadora da Globo. Porém, o que era muito difícil se tornou superável e fez com que Fátima saísse da zona de conforto.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
+ O Tempo Não Para empata com Deus Salve o Rei e já supera Rock Story na audiência em SP
De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, Fátima finalmente conseguiu vencer o seu medo de nadar. No novo quadro do programa matinal Encontro, o Nunca Fiz, Fátima vai estrear mostrando que é possível superar o que achava insuperável.
“Eu gosto tanto de mostrar as pessoas se superando, porque eu não poderia tentar também? Sempre é tempo de aprender alguma coisa”, disse a apresentadora do Encontro, que treinou por nove meses e teve mais de 70 aulas. O quadro tem estreia prevista para o dia 1º de janeiro e conta com participação do nadador César Cielo.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.