Considerada uma das piores novelas da Globo da década, O Sétimo Guardião vem passando por uma crise imensa nos bastidores da emissora carioca. Desde o início vários fatores atrapalham o bom andamento da trama que tem Rogério Gomes como diretor geral.
+ Desfalcados: Reinaldo Gottino e Renato Lombadi estão “fora” do Balanço Geral SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Neymar Jr embarca com affair para outra cidade e deixa Bruna Marquezine em Salvador
Quando foi aprovada e começou a escolha de elenco, a direção da Globo chamou inicialmente o ator Chay Suede para interpretar o protagonista Gabriel. Depois foi tomada a decisão de inverter os papéis e colocá-lo como Junior, o vilão. Cauã Reymond foi anunciado na sequência como o mocinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após avaliações, Cauã foi tirado do posto e só então Bruno Gagliasso assumiu o papel. Já para viver Junior, estava cotado a participação de Chay, mas como não foi possível a direção chamou outros três atores: Maurício Destri, Caio Castro e Gabriel Leone. Todos recusaram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
+ Isis Valverde foge do Rio de Janeiro e escolhe cidade litorânea para passar o carnaval com a família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, José Loreto ficou com o personagem. Vale lembrar que Junior vai morrer nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Depois que a separação de Loreto e Débora Nascimento respingou com força nos bastidores a história teve que ser reescrita pelo autor e vem causando um clima de tensão no Projac.