João Emanuel Carneiro é o autor que vai substituir Walcyr Carrasco no horário nobre da Globo a partir do primeiro semestre do ano que vem. A trama conta com o ator Emilio Dantas como o protagonista. Mas uma coisa ainda está pegando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção de teledramaturgia do canal carioca ainda não sabe qual nome dar para a próxima trama. Por enquanto é usado o De Volta Para Casa, que, com certeza, não será oficializado.
A estreia ainda está longe de acontecer, mas não há outras alternativas disponíveis ainda. A Record vive o mesmo impasse. A nova novela das sete está sendo chamada de Rosa Choque, título que não vai vingar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVELA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO TENTA FUGIR DO CARNAVAL:
A Globo está se preparando para iniciar a produção de sua nova novela das nove, “De Volta Para Casa”, que marcará o retorno de João Emanuel Carneiro ao horário nobre. Inicialmente, a trama estrearia apenas em 2019, mas ela acabou tendo que ser antecipada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim substituirá “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, em vez da novela de Aguinaldo Silva, que precisou ser adiada após problemas com a sinopse. Agora, o canal precisa correr contra o tempo para iniciar as suas gravações e evitar possíveis atrasos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu protagonista será um cantor de axé, mas a emissora terá que fugir das gravações no carnaval da Bahia, tendo que começar a gravar no final de janeiro ou apenas no final de fevereiro. Nesse segundo caso, as filmagens deverão ter início na cidade cenográfica.
A última novela de João Emanuel no horário foi “A Regra do Jogo”, que estreou com muita expectativa por parte da produção, elenco, da emissora e até mesmo do público. No entanto, ela não cumpriu com o que prometeu e acabou sendo considerada um fracasso.
O autor acumulava quatro sucessos em seu currículo: “Da Cor do Pecado”, “Cobras e Lagartos”, “A Favorita” e “Avenida Brasil”. Com informações da colunista Patrícia Kogut.