Globo nega que personagem de Onde Nascem os Fortes seja inspirado em Pabllo Vittar

Jesuíta Barbosa será um dos ex-presidiários (Foto: Divulgação)

Jesuíta Barbosa será um dos ex-presidiários (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Jesuita Barbosa não terá personagem inspirado em Pabllo Vittar. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

O TV Foco informou na manhã desta segunda-feira, 08/01, que o ator Jesuita Barbosa interpretará um personagem na supersérie Onde Nascem os Fortes inspirado no cantor e drag queen Pabllo Vittar. A assessoria de comunicação da TV Globo negou a informação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Outro Lado do Paraíso: Laura sofre em noite de núpcias e fica em choque com presente

“O personagem de Jesuita Barbosa em Onde Nascem os Fortes não é inspirado em nenhum personagem real.  Em Onde Nascem os Fortes,  trama de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, ele é Ramirinho, filho de Ramiro (Fábio Assunção), juiz da cidade de Sertão”, diz a nota, negando qualquer inspiração em Pabllo.

“À sua revelia,  é preparado pelo pai para assumir o comando de um negócio idealizado por ele. Mas o jovem estudante sonha mesmo em seguir a carreira de DJ e cantor. Ele se apresenta na boate da cidade sem o conhecimento do pai”, concluiu a assessoria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS SOBRE ONDE NASCEM OS FORTES

Onde Nascem os Fortes, a nova próxima novela das onze – chamada de supersérie – da Globo de George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de José Luiz Villamarim, é uma história de amores impossíveis, ódio e perdão, que se passa no sertão do Nordeste, um território onde, às vezes, quem vence é o mais forte e não a lei.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma maneira de entender quem somos, como pessoa e como nação, é investigar de onde viemos, mesmo que as nossas origens não confirmem quem sonhamos ser”, diz Moura. “Partimos das bases clássicas do folhetim, mas com desdobramentos que são um retrato do Brasil de hoje, com todas as suas contradições”, explica Villamarim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Goldenberg, a partir do enredo amoroso, “se estabelece uma guerra que deixa mortos e feridos, numa luta por princípios e visões de mundo antagônicas”.

As gravações da supersérie começaram em outubro no interior da Paraíba. Locações na zona rural de cidades como Cabaceiras, São João do Cariri, Boa Vista, Soledade e Gurjão foram escolhidas para ambientar a trama, passada na fictícia Sertão. Cinco caminhões saíram dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com o material necessário para cerca de cinco meses de gravações, incluindo figurino, cenografia e  produção de arte. Além do elenco, 80 pessoas integram a equipe da produção, que ainda passará pelos estados de Pernambuco e Piauí.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile