Globo negocia com grande nome do cinema para nova série

Globo

Afonso Poyart (esquerda) e Anthony Hopkins (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, a Globo começou a produzir sua nova série, e já registrou os títulos “Plataforma 137” ou “P137” para o projeto, que se passará em uma plataforma de petróleo e deve ir ao ar em 2018.

Canta Comigo mostra ex de Drika Marinho e reação da peoa de A Fazenda desperta curiosidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fazenda 11: Diego detona Guilherme que está na roça: “Passou três dias dormindo, é uma planta”

+ Cid Moreira reaparece de maneira diferente e admite: “Não é fácil chegar em minha idade”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para fazê-lo, o canal pretende contratar um grande nome do cinema, que já dirigiu Anthony Hopkins em “Presságios de Um Crime”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Trata-se de Afonso Poyart, que também dirigiu o aclamado “Dois Coelhos”.

Se tudo caminhar como se espera, Poyart assinará a direção-geral da atração, que já tem o roteiro sendo tocado por Mauro Wilson e que é baseado no original do escritor e roteirista Max Mallmann, que faleceu em 2016. A propósito, a escritora Adriana Lunardi, viúva de Mallmann, vai assinar a redação final.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos nomes mais cotados para protagonista da série é de Rodrigo Lombardi. No entanto, sua escalação esbarra no fato de ele estar no ar em “A Força do Querer” e na estreia de “Carcereiros” na Globo no ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile