Globo News completa 22 anos e ex-âncora fala sobre as condições de trabalho e surpreende

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo News completa 22 anos (Foto: Reprodução)

O canal de notícias de Globo, Globo News, completou 22 anos de história nessa segunda-feira (15). Por meio das redes sociais, o ex-âncora Márcio Gomes recordou alguns fatos vividos no trabalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Ana Paula Renault é eliminada, roga praga no reality e resultado divide opiniões na web

Naquela época, eu e a Maria Beltrão disputávamos o único laptop da bancada“, recordou no Twitter.

+Sabrina Sato faz desabafo sobre primeira vez que foi à praia grávida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo News sofreu algumas mudanças, desde seu “nascimento”, em 1996, tal como a redução no número de jornais gravados, e a implantação de mais telejornais ao vivo.

Atualmente, Marcio Gomes é repórter da TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NEUSA BORGES ACERTA RETORNO A GLOBO

Neusa Borges vinha tendo dificuldades para emplacar trabalhos na televisão nos últimos anos, até que recebeu um convite para gravar uma participação especial em uma produção estrangeira: Valor da Vida, novela portuguesa da TVI.

Conforme informamos, a TV lusitana vem se tornando uma boa alternativa para atores brasileiros que decidem tomar um novo rumo na carreira e na própria vida. Thiago Rodrigues, Marcello Antony e Carolina Kasting são outros ex-globais que seguiram o mesmo caminho e também integram o elenco de Valor da Vida.

rém, enquanto esses três se surpreenderam com a boa recepção em Portugal e não pretendem deixar o país tão cedo, Neusa está de volta ao Brasil e conseguiu acertar um novo trabalho na Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a veterana estará no elenco da terceira temporada de Sob Pressão. Na trama, ela dará vida à esposa do personagem de Eliezer Motta, famoso por interpretar o Batista da Escolinha do Professor Raimundo. O casal será vítima de meningite.

Vale lembrar que o último trabalho de Neusa na Globo havia sido em Boogie Oogie (2014), onde fez uma participação especial. Porém, o seu último papel fixo na emissora foi em Salve Jorge (2012). Apesar de ter reclamado publicamente da falta de oportunidades na televisão brasileira, a decisão de Neusa de retornar ao país teria sido motivada justamente pelo fato de que, ao contrário dos outros colegas brasileiros, o convite para a novela portuguesa foi apenas para uma pequena participação.

Autor(a):

Sair da versão mobile