Globo dá notícia de famosa que está em coma e tem herança disputada
Tempos atrás o programa ‘Fantástico’, da TV Globo, exibiu uma reportagem que falava sobre uma famosa empresária que é a maior acionista da conhecida rede varejista, a Pernambucanas.
Para quem não sabe, ela tem um patrimônio de 2 bilhões de reais. A grande questão é que a mesma se encontra em coma há mais de 6 anos e atualmente, sua herança está sendo disputada por mulheres na Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso, a famosa que estamos falando, é nada mais nada menos que Anita Harley. A empresário detém cerca de 48% das ações das lojas Pernambucanas, porém, se encontra em estado de coma há algum tempo.
E por conta disso, uma disputa nos tribunais está rolando para definir quem realmente será o herdeiro da fortuna da empresária.
Vale ressaltar que a notícia foi exibida no mês de julho e a atração trouxe a público mais detalhes sobre a grande disputa incomum pela herança da famosa, que no caso, ainda está viva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
A fortuna de Anita Harley, que tem o patrimônio de 2 bilhões de reais, está em pauta, mas ela continua ligada à aparelhos há anos, desde 2016.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decreto de Haddad: Fim de serviço nº1 da Shein cai como bomba no colo de brasileiros em 2025
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
De acordo com informações do Fantástico, a empresário deixou uma procuração para Cristiane Rodrigues, que foi sua assessora na presidência das Pernambucanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, a procuração é antiga, de 1999 e nela, Anita Harley delega que Cristiane Rodrigues fosse a responsável por seu patrimônio e até por sua saúde, em caso de algum problema futuro, que foi o que realmente aconteceu.
Vale ressaltar que a disputa segue firme entre ela e uma outra mulher na Justiça. E além delas, uma terceira pessoa também surgiu, sendo ele Arthur Miceli, filho biológico de Sônia Aparecida, que também quer seus direitos.