- Luto! Ator muito querido morre aos 82 anos; ele fez diversos papéis importantes
- Filho de Faustão de 18, assume relação com pessoa de 33 e mete até famoso no meio “Ele ajudou”
Morte de famoso político foi divulgada pela Globo dentro do Hora Um, de Roberto Kovalick
A TV Globo, por meio do seu telejornal Hora Um, noticiou a morte do famoso ex-primeiro-ministro japonês, Shinzo Abe, que tinha 67 anos de idade. As primeiras informações davam conta de que ele havia sido baleado durante discurso na cidade de Nara, no Oeste do Japão, na manhã desta sexta-feira (08), noite de quinta (07), no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao decorrer do telejornal, foram dadas mais informações em relação ao caso, onde foi noticiado que o estado dele era grave e minutos depois, acabou vindo a confirmação da morte.
Um suspeito de ter cometido o crime foi preso e um espingarda foi apreendida. Abe foi atacado por volta de 11h30 (horário local), perto da estação Yamato-Saidaiji, e caiu. Uma imagem mostra o ex-premiê no chão, com as mãos no peito e com a camisa ensanguentada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com informações de um repórter da agência estatal de notícia, NHK, ao menos dois tiros foram disparados. A mídia local informou que Abe foi atingido duas vezes, no peito e no pescoço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um helicóptero levou ele ao Hospital Universitário de Nara. A esposa de Abe, Akie, chegou ao hospital no final da tarde (fim de madrugada no Brasil). Na ocasião, ela não falou com a imprensa local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE