Globo expõe vídeo de passageiro que gravou tudo antes de trágico acidente aéreo no Nepal
E um trágico acidente aéreo, aconteceu com um avião, um ATR 72 da companhia Yeti Airlines, que saiu de Katmandu, capital do Nepal, com 72 pessoas a bordo. A notícia deixou o mundo em choque, e o acidente pode ser considerado o maior desastre aéreo do Nepal. Em meio a tantas notícias e informações, a Globo noticia o vídeo de um passageiro que gravou tudo antes de explosão e queda da aeronave. As imagens são de uma live transmitida no Facebook no último domingo (15) e mostra, de dentro do avião, o pior acidente aéreo em três décadas no Nepal, onde mais de 60 pessoas perderam suas vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O avião caiu pouco antes das onze da manhã do domingo, no horário local (02h15 no horário de Brasília), perto de Pokhara, onde deveria pousar. “O vídeo feito por um passageiro registra a aeronave se aproximando do solo. Nele é possível ver que os passageiros estão calmos e não há qualquer indicação de que havia algum problema com o avião”, diz a nota da Globo.
No entanto, pouco tempo depois, é possível ver que a imagem do vídeo começa a ficar muito confusa e é possível ouvir gritos dentro do avião. A transmissão termina mostrando destroços em chamas e o que parece ser barulho de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais informações
Segundo informações do jornal britânico “The Guardian”, o passageiro que fez a gravação se chama Vishal Koswal. Vale falar que o portal G1 afirmou que entrou em contato com o Meta, ompanhia que administra o Facebook, para confirmar a veracidade dessa transmissão, mas não obteve resposta até o presente momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE