A Globo determinou que nenhum funcionário faça comentários negativos ou positivos sobre o BBB22 na web; Exigência teria sido solicitada por Boninho
A TV Globo não quer nenhuma propaganda negativa de seus funcionários contra o reality show BBB22 nas redes sociais. Depois da repercussão negativa que o ex-global Tiago Leifert tenha citado, mesmo que defendendo o Big Brother Brasil de forma errônea, gerou uma onda de criticas e boatos contra a atração, o que não é nada bom para os negócios da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, logo no segundo dia do BBB22, a TV Globo ordenou definitivamente que nenhum funcionário da casa, principalmente jornalistas, critiquem a atração que é o carro-chefe em anunciantes do ano na emissora. Não se pode comentar nada nas redes sociais pessoais, nada que interfira o interesse do público ou gere polêmicas negativas. As ordens vieram do mais alto escalão da emissora dos Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comentários — sejam positivos ou negativos– , terão que ser abolidos dos pensamentos pessoais dos funcionários da TV Globo enquanto o BBB22 estiver no ar, e ao que tudo indica, o diretor da atração, Boninho, nosso Big Boss, teria se irritado com o comentário de um funcionário da emissora nas redes sociais e por isso, teria pedido tal atitude e posicionamento do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irritou Boninho
O jornalista Rodrigo Carvalho foi o estopim de Boninho. Ele tirou um sarro das sisters Eslovênia e Laís e ganhou uma porrada do Big Boss no Twitter: “Ô Rodrigo, cai na real e para de caçar click! Você não precisa disso!”, disparou o diretor do BBB22.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rodrigo Carvalho é correspondente internacional da TV Globo em Londres, na Inglaterra. De lá, ele teria soltado uma ‘piadinha’ sobre as atuais sisters do BBB22 nas redes sociais e Boninho teria visto e não gostou nada, nada. Xiii…