A Rede Globo comunicou oficialmente através de seu site o encerramento das atividades de sua loja e pegou a todos de surpresa
Parece que a crise vem de fato quebrando as pernas até mesmo das emissoras inabaláveis. De uma hora para outra, a Rede Globo, sem muito alarde, comunicou por meio de seu site de vendas o encerramento das vendas, colocando um ponto final no projeto que foi iniciado ainda no segundo semestre de 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Loja Globo comunica o encerramento de suas atividades. Se você precisa de alguma informação ou quer falar com a Globo, acesse falecomredeglobo@globo.com. Todos os CDs e DVDs continuam disponíveis no site da Som Livre. Acesse www.somlivre.com.br e confira”, comunica o banner exposto no domínio em questão, agora sem o tradicional e-commerce.
Em uma publicação exclusiva para tratar do assunto em seu Instagram, Alessandro Lo Bianco, colunista do programa ‘A Tarde É Sua’, deu mais detalhes do ocorrido, expondo como estavam os ânimos dentro do setor após a bomba cair sobre os funcionários da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“🔥Clima tenso no setor comercial da PlimPlim 🔥 Demissões e tristeza entre os colaboradores do setor. Anunciantes que usavam os canais de vendas da empresa pra vender os produtos que eram expostos nas novelas (objetos e figurinos) também receberam com surpresa a notícia. 💣 🙏”, escreveu o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
● Pela 1ª vez, ator da Globo, casado, fala sobre transar com outros homens e assume: “Muito livre”
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
Vale ressaltar ainda que, nem mesmo nomes consagrados na emissora estão conseguindo sobreviver em meio aos cortes estratosféricos feitos em 2020. Com a crise batendo até mesmo na plim plim, nomes como Renato Aragão, Zeca Camargo, Miguel Falabella e Tony Ramos já foram para a rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE