A emissora quer valorizar o apresentador para ele voltar atrás em sua decisão
Tiago Leifert anunciou sua demissão da Globo na última quinta-feira (09) e ao contrário do que se imagina, a emissora ainda não aceitou que esse é o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A Globo tem esperanças de ter Tiago Leifert de volta até o ano que vem, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco do A Tarde é Sua.
E, para que isso seja possível, a alta cúpula decidiu não repetir o mesmo erro de Faustão. Tiago Leifert tem praticamente desfilado sob tapetes vermelhos em sua despedida. Tanto é que, até Ana Maria foi envolvida nesse “plano” de fazer o apresentador mudar de ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista de Sonia Abrão esclareceu que assim que a notícia de demissão foi divulgada, a Globo ordenou que a veterana ligasse para o jornalista e o entrevistasse em seu programa, tudo para valorizá-lo. Pois bem, e assim, ela o fez.
O Mais Você de Ana Maria desta sexta-feira (10) enalteceu Tiago Leifert o máximo que pôde e deu espaço para ele falar. Tudo isso, claro, na esperança dele voltar em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Alessandro Lo Bianco, a emissora ainda não está segura quanto à Luciano Huck nos domingos e gostaria de ter Tiago Leifert na reserva para assumir a partir de 2022 caso o marido de Angélica decepcione.
No início da semana, foi noticiado pelo Observatório da UOL que o comandante do BBB seria o substituto de Luciano Huck. Porém, ele decidiu migrar para novos caminhos. Para se ter uma ideia, ele negou o aumento de R$1 milhão e decidiu não renovar seu contrato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, tudo isso pode mudar. Ficou esclarecido pelo colunista que Tiago Leifert não queria deixar a Globo e sim o BBB. Para ele, 2020 foi o ponto final no reality. Ele esperava ganhar um programa semanal e se frustrou ao ver que até Fernanda Gentil levou a melhor nos domingos e ele ficou de mãos abanando.
Até mesmo Boninho, diretor de diversos programas da Globo, deu seu adeus à Tiago Leifert mas suplicou: “Que seu até breve seja bem breve”