Querendo pegar lasquinha de boa audiência, a Globo vai trazer o Velho do Rio de volta
Pantanal foi uma novela que encheu os olhos da Globo de brilho novamente após ter um período de baixa audiência no horário nobre. O máximo que a emissora pode sugar da novela ela fez, mas parece que não foi o suficiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, segundo informações da colunista Fábia Oliveira do Em OFF, a Globo estaria planejando ressuscitar o Velho do Rio em duas novelas inéditas. Osmar Prado estará de volta? Na verdade não.
Ao que parece a próxima novela de Walcyr Carrasco, que até então tem o título provisório de Terra Vermelha, terá uma personagem mística. Assim como foi com Mercedes (Fernanda Montenegro) em O Outro lado do Paraíso [2018], do mesmo autor, Cândida teria um lado místico cercado de mistério bem como uma pegada Velho do Rio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Curiosamente o papel seria de Fernanda novamente, mas a atriz saiu da Globo então agora o cargo fica com a responsabilidade de Susana Vieira.
OUTRA NOVELA
Mais próxima de estrear que a trama das nove, Amor Perfeito é a novela que vai substituir Mar do Sertão na Globo. Escrita pela dupla Duca Rachid e Júlio Fischer haverá também um “Velho do Rio” na trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Fábia Oliveira ainda que o personagem não tenha tido o nome divulgado ele será interpretado por Antônio Pitanga. Vale ressaltar que não é a primeira vez que a Globo surfa na onda do Velho do Rio de Pantanal.
A própria novela Mar do Sertão teve o personagem Adamastor (Everaldo Pontes) que até o visual fez com que o público noveleiro da Globo remetesse ao personagem de Osmar Prado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE