O grande problema da TV Globo, em termos de audiência, se chama Vídeo Show. Há alguns meses, a atração vem sofrendo com a forte concorrência, mas os danos passaram a ficar maiores após a entrada das ex-BBBs no comando da atração. Fernanda Keulla, Vivian Amorin e Ana Clara ganharam espaço na “plim plim”, mas acabaram rejeitadas pelo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rapidinhas: Carro de Nego do Borel é abordado por garotos no RJ e Lexa grava novo hit com ex-RBD
A direção da emissora, tentando blindar as novas apresentadoras, padronizou a explicação de porque os índices do programa vespertino não estão correspondendo mais. Todos os integrantes da atração devem sempre responder a mesma coisa, de formas diferentes, mas seguindo o mesmo pensamento.
Quando são questionadas sobre as críticas negativas e a queda de audiência, as apresentadoras respondem que “mudanças são necessárias”, que “estão aprendendo muito” e que “só o tempo fará com que os telespectadores se acostumem”. É mais do mesmo! Sophia Abrahão segue como a única apresentadora fixa do Vídeo Show.
FALSO BARRACO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tentando a todo custo salvar o Vídeo Show, os diretores resolveram dar total liberdade para a atração, com tanto que estanquem a queda de audiência contínua na Grande São Paulo. O programa, depois de tantas mudanças, vem perdendo diariamente para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova novela de Walcyr Carrasco já gera ‘climão’ na Globo
Maurício Meirelles, um dos integrantes, tem usado o seu lado sarcástico no programa. Buscando inspiração no Fofocalizando e no próprio Hora da Venenosa, quadro apresentado por Fabíola Reipert, Maurício tem tentado resolver as “rixas” entre os funcionários da emissora.
Nesta quinta-feira, 04, o comediante surgiu na atração entrevistando Luís Miranda, do Zorral Total. Maurício queria ouvi-lo depois que Dani Calabresa disparou diversas ofensas contra ele. Tudo em tom de brincadeira, que fique bem claro. O tom foi sério e que não conhece a veia humorística dos dois, acabou acreditando.