O Jornal Nacional errou ao veicular uma imagem onde não deveria e deixou os telespectadores confusos
Durante a exibição ao vivo do Jornal Nacional dessa terça-feira (03), enquanto o jornalista Alan Severiano estava atualizando os números da pandemia de covid-19, a produção do telejornal da Globo errou tirou a imagem do profissional do ar, deixando apenas a sua voz, enquanto isso, foi veiculado por alguns segundos uma imagem do TSE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Coincidência ou não, é claro que os internautas não perdoaram o erro e comentaram muito nas redes sociais:
“Essa imagem do TSE no Jornal Nacional durante os números da vacinação foi um recado para eles?”, brincou um telespectador, questionando a produção do telejornal. “Prédio do TSE aparecendo durante os números da vacinação é a vontade de bater do Genocida”, afirmou outro, referindo-se ao Presidente da República, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro telespectador foi mais direto, e criticou o erro no jornal: “E está imagem do TSE que entrou do nada cobrindo as mortes da pandemia no Jornal Nacional? Que mico!”, escreveu.
WILLIAM BONNER PEDE PARA SAIR DE JORNAL NACIONAL
Após as informações do jornalista Alessandro Lo Bianco, colunista do A Tarde é Sua, da Rede TV, sobre o suposto pedido de William Bonner para deixar o Jornal Nacional, a Globo se pronunciou pela primeira vez sobre o assunto.
“Bonner foi à direção da Globo para ver se já haveria substituto. Tem intenção de deixar a emissora em abril de 2022, porque em março é a divulgação da nova grade da emissora”, afirmou Lo Bianco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
A pequena nota foi enviada ao portal UOL e negou que o âncora deixará a bancada do principal telejornal da emissora carioca em 2022. “Nada do que foi dito procede”, dizia o comunicado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A possibilidade de William Bonner sair do JN foi levantada depois de vários desabafos feitos pelo jornalista nos últimos dois anos. Em algumas entrevistas, o veterano não escondia o seu desapontamento por ter “perdido sua liberdade” por conta do papel que exerce no JN.