ADEUS

“Morreu na madrugada”: Globo paralisa jornal às pressas e confirma morte de famoso e deixa Brasil em luto

23/02/2024 às 11h29

Por: Kelly Araújo
Globo confirmou a morte de médico famoso (Foto: Reprodução/ Internet)
Globo confirmou a morte de médico famoso (Foto: Reprodução/ Internet)

Globo confirma morte de famoso

Não precisa ser um grande especialista no assunto para chegar a conclusão que o jornalismo costuma ser prioridade na Globo e em qualquer emissora. Por falar no canal da família Marinho, eles paralisaram recentemente um de seus jornais às pressas para confirmar a morte de um grande famoso.

Na ocasião, o MT2, jornal exibido por uma filial da Globo no Mato Grosso, confirmou a morte do médico e escritor Ivens Cuiabano Scaff. “Morreu na madrugada de hoje, aos 72 anos, o médico, escritor e membro da Academia Mato-Grossense de Letras Ivens Cuiabano Scaff”, disse a jornalista.

“Ele estava internado em estado grave em um hospital de Brasília, onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu as complicações. Ivens lutava contra um câncer de fígado. O médico deixou um grande legado”, dizia a reportagem. Na sequência, uma matéria sobre a carreira do homem entrou no ar.

Jornal da Globo confirmou a morte de Ivens Cuiabano Scaff (Foto: Reprodução/ Internet)

Jornal da Globo confirmou a morte de Ivens Cuiabano Scaff (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?

Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.

Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.

Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)

Jornal da Globo confirmou a morte de Abílio Diniz, famoso empresário fundador do Grupo Pão de Açúcar (Foto: Reprodução/ Internet)

Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.

A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Grossa? Ana Maria dá corte em Tati Machado + Fernanda Montenegro DETONA salários na Globo + Vale Tudo causa revolta    

Globo
Ivens Cuiabano Scaff

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.