A Record teria proibido a participação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro no canal a cabo da Globo
Vendo a Globo assediar cada vez mais os seus contratados, a Record teria tomado uma atitude drástica nos bastidores para evitar que suas estrelas sejam seduzidas pela Platinada, assim como aconteceu com Sabrina Sato, que deixou o canal da Barra Funda para assinar com a emissora carioca em março.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Fábia Oliveira, colunista do Portal Em Off, a Record vetou qualquer participação dos seus contratados em programas de canais do Grupo Globo, mesmo que seja em atrações fora da TV aberta.
A jornalista detalha que a medida da emissora dos bispos passou a valer logo após a saída de Sabrina Sato, que inicialmente assumiu um programa no GNT, ainda quando estava sob contrato com a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fontes da colunista ainda relataram que o ‘Multishow’, por exemplo, já pediu autorização para contar com a presença de duas estrelas do canal dos Bispos: Ticiane Pinheiro e Rodrigo Faro, mas levou uma negativa.
O que estaria circulando nos bastidores é que a Record, realmente, não quer liberar ninguém para frequentar os estúdios da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SABRINA SATO E FÁBIO PORCHAT FORAM PARA O GNT ‘EM COMUM ACORDO’ E ACABARAM SENDO CONTRATADOS PELA PLATINADA
A Record tem motivos de sobra para o suposto veto, já que desde 2018 a emissora perdeu 2 apresentadores para a sua principal rival, sempre com a premissa de que os contratados iriam participar de um “projeto pontual”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de Sabrina Sato, Fábio Porchat também foi convidado pelo GNT para apresentar o ‘Papo de Segunda’, ainda quando estava sob contrato com a emissora dos Bispos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista foi liberado pela Record e após poucos meses confirmou sua saída em definitivo para assumir mais um programa no canal a cabo, o ‘Que História é Essa Porchat?’, que já está no ar há 3 anos.