Programa “Zorra” detona atitude de Bolsonaro na Marcha para Jesus

01/07/2019 às 2h16

Por: Aaron Tura
Imagem PreCarregada
Globo fez pouco caso e detonou Marcha para Jesus com a presença de Bolsonaro
Globo fez pouco caso e detonou Marcha para Jesus com a presença de Bolsonaro

Globo fez pouco caso e detonou Marcha para Jesus com a presença de Bolsonaro

Para alguns a Globo passou de todos os limites ao usar o Zorra Total deste último fim de semana para fazer uma espécie de pouco caso da Marcha para Jesus e também falar sobre os 39 quilos de maconha que andaram aparecendo em um dos voos onde estava o Presidente Jair Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste último fim de semana, uma esquete polêmica do Zorra na Globo mostrou o personagem Cristo, que era uma espécie de diretor de Marketing, vendo um trecho da Marcha para Jesus onde aparecia o Presidente Bolsonaro. Na sequência do Zorra, Jesus diretamente de sua sala de reuniões, faz pouco caso e se revolta com o que vê:

+ Faustão ganha valor inacreditável e bizarro em ação em seu programa, come produto e fala de boca cheia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Rebeca Abravanel se casa às pressas com Alexandre Pato e motivo bombástico da correria acaba escancarado

+ Neymar dá festa íntima com troca de socos, mostra a bunda e revolta empregados: “Homem hétero e rico”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Inadmissível! Tem uma coisa muito errada acontecendo no Brasil! Como é que faz um evento para mim, uma Marcha para mim, que não leva a minha mensagem?”, afirma Jesus na esquete do Zorra na Globo enquanto vê as imagens da tal Marcha para Jesus que contou com a presença de Bolsonaro neste ano.

“Dois mil anos construindo um nome, uma marca, um conceito de paz, de união, de amor, para fazer um evento para mim pedindo o quê? Arma, diminuição da maioridade penal, pena de morte. Eu fui condenado à pena de morte!”, disparou o personagem no Zorra da Globo.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, na polêmica esquete do Zorra da Globo acabou sendo mostrado que o Diabo era o responsável por espalhar as mensagens de ódio do evento, principalmente ao fazer sinais de uma arminha, mesmo gesto adotado por Bolsonaro durante a Marcha para Jesus neste fim de semana.

Ainda logo no começo do programa da Globo, o Zorra ironizou Bolsonaro, que virou um personagem, no qual orientava os profissionais militares sobre a importância do combate as drogas. Na ocasião, a mãe de um dos militares aparece com uma mala de 39 quilos onde segundo ela é o “talquinho” que o filho precisa para poder viajar.

Veja o vídeo que está dando o que falar da emissora carioca.

Destaque
Globo
Marcha Para Jesus

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.