A Globo vem fazendo diariamente a edição do BBB21, mas vem sendo acusada de proteger alguns participantes do grupo “Pipoca”
A 21ª temporada do BBB não tem nem uma semana de exibição, mas já tá sendo uma das mais movimentadas da história do programa da Globo. E como sempre, o “Ministério da Verdade” comandado por Boninho, ou seja, a edição do programa, vem sendo bem criticado.
Isso porque, na visão de muitos telespectadores, a Globo está cortando acontecimentos importantes do programa para supostamente favorecer alguns participantes, especialmente aqueles que formam o grupo “Pipoca”, os famosos convidados ao programa pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal
+Geraldo Luís faz declaração de amor após assumir ao país e deixa público chocado: “Agradeço”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004
Uma das que estão na mira do público e que ele acha que a produção “passa pano” é Karol Conká, que deitou e rolou para cima de Juliette com uma série de fofocas contra a graduada em direito, inclusive a acusando de ser falsa e maldosa com a colega de confinamento.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fiuk vem sendo cancelado
Tanto essa atitude quanto outras de Karol, como xenofobia e também zombação com coisas sérias como ansiedade e sotaque são praticamente ignoradas e passam na edição de maneira bastante tímida, levantando uma série de teorias da conspiração no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Globo protegendo os seus?
Outro “protegido” de Boninho seria o cantor Fiuk, que teve uma briga feia por causa de comida e fez fofoca sobre o acontecido e teve essa segunda parte ignorada na edição, além de muitas atitudes dele, como rir e debochar de atitudes questionáveis da própria Karol Conká.