A direção de dramaturgia da TV Globo está com um problema para resolver, mas tudo parece ter saído conforme a equipe queria. Uma das próximas novelas das sete ganhou o título inicialmente de Salve-se Quem Puder, mas ele já havia sido registrado para uma série da TV paga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sheron Menezzes retorna às novelas da Globo como vilã em Bom Sucesso e adianta detalhes
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal UOL, a direção da TV Globo conseguiu com que a trama se chame de fato Salve-se Quem Puder e também já deu início a escalação do elenco do novo folhetim, de autoria de Daniel Ortiz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Bin, que estaria em A Dona do Pedaço, ganhou um dos papéis principais da novela. Flávia Alessandra, Grace Gianoukas, Thiago Fragoso, Gabriela Duarte, Juliana Paiva, Deborah Secco e João Baldasserini também estão no elenco, que em estreia prevista para janeiro do ano que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAZA SALÁRIO DE FERNANDA MONTENEGRO NA GLOBO
De acordo com informações do programa Fofocalizando, do SBT, Montenegro recebe cerca de 100 mil reais mensais e está no ranking dos artistas que mais ganham na emissora dos Marinho. Fernanda mostrou mais uma vez todo o seu talento recentemente ao protagonizar sequências agitadas na novela A Dona do Pedaço.
Fernanda esteve em produções importantíssimas da TV Globo. Em 83 foi Charlô em Guerras dos Sexos, e em 97 protagonizou a novela Zazá. Em Belíssima, de 2005, viveu a vilã Bia Falcão. Mais recentemente teve novo destaque como a vidente Mercedes na novela O Outro Lado do Paraíso.
FERNANDA MONTENEGRO CAI DE ELOGIOS PARA MARCO NANINI
“Nanini, você é o maior ator deste país“, declarou a atriz para o amigo. “É verdade, é um homem ligado profundamente ao teatro. Então isso faz de você uma referência consistente e de enorme vocação e talento“, acrescentou.
Nanini também está no elenco da novela A Dona do Pedaço com o personagem Eusébio e vem arrancando elogios nas redes sociais. Ele vive um pobretão que vive uma casa invadida com toda a família.