A emissora voltou atrás nos planos para Fernanda Gentil e teria definido um novo projeto para a loira
Vivendo uma completa reformulação no setor de entretenimento, a Globo estaria armando mais uma reviravolta no comando do The Voice +. Após a demissão de André Marques ser confirmada na última segunda-feira, 30, um novo nome já despontada como favorito para sucedê-lo na versão sênior do reality.
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, Fernanda Gentil será designada para o posto após ficar sem projetos na Platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, a apresentadora que estava na “geladeira”, já teria sido comunicada sobre a decisão e se prepara para assumir o novo papel nos primeiros meses de 2023, já que o The Voice + só será realizado após a principal versão do programa, que será comandando por Fátima Bernardes, entre outubro e novembro.
De contrato renovado com a emissora até 2025, Fernanda Gentil não teve muito sucesso em programas de auditório. Tanto o “Se Joga” (2019-2021) como “Zig Zag Arena” (2021) não alcançaram bons números na audiência. O game show, inclusive, chegou a ficar em quarto lugar no Ibope, fazendo com que a Globo retirasse a atração do ar mesmo com episódios já prontos para serem mostrados e com ações de merchandising.
Em abril, chegou a ser veiculada a informação de que a própria apresentadora sugeriu um retornou ao setor de esportes da Globo. Fernanda não estaria confortável estar sem trabalho e continuar recebendo, de acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV. Como possibilidade, ela pode ganhar um espaço no comando do “Central da Copa” durante o torneio do Catar no final do ano.
ANDRÉ MARQUES DEIXA O THE VOICE DESFALCADO APÓS 5 ANOS
Deixando a Globo em comum acordo, André Marques acabou abrindo uma lacuna no time de apresentadores do The Voice, que se tornou uma das maiores dores de cabeça do canal nos últimos tempos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Marques comandava o reality há 5 anos e se alternava entra a versão Kids, o The Voice + e até comandou o The Voice Brasil na última temporada, quando Tiago Leifert se ausentou no meio da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Marcio Garcia é o comandante da versão infantil da disputa, enquanto Fátima Bernardes está prestes a estrear na modalidade principal.