O apresentador aparecerá nas telinhas antes do previsto através de participação especial
Não é novidade para ninguém que a chegada de Marcos Mion estremeceu os bastidores da Globo, com apresentadores que estavam sedentos pela vaga de Luciano Huck aos sábados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a emissora carioca “peitou” seus funcionários e trouxe alguém de fora.
Como se isso não bastasse, Marcos Mion teve sua estreia antecipada e deverá aparecer nas telinhas do canal já na próxima sexta, 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, aqueles que invejaram o novo cargo terão de lidar com o apresentador no Encontro com Fátima Bernardes, segundo o que informa Patrícia Kogut no jornal O Globo.
O apresentador vem sendo tratado como “rei” e claro, isso pode acirrar a competição pelos sábados em 2022, que ainda segue indefinido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA
Primeiramente, Tiago Leifert está cotado para substituir Marcos Mion no ano que vem, mas dependendo da performance do apresentador, isso pode mudar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, isso é motivo de preocupação ao comandante do BBB, segundo o que informa Alessandro Lo Bianco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o mesmo ponto de vista, temos Angélica, André Marques e Márcio Garcia.
Enquanto a mulher de Luciano Huck espera que a Globo cumpra o acordo de dar um espaço à ela na grade após a renovação do marido, o apresentador do É de Casa sonha com um programa de auditório.
Inclusive, André Marques chegou a ser cogitado para ficar no ar até 2022, porém, os anunciantes não gostaram do fracasso dele em “No Limite” e ficaram com medo de não lucrar o esperado. Por último e não menos importante, temos Márcio Garcia.
Então, o fato da Globo ter buscado um nome de fora ao invés de chamá-lo é mais um motivo de frustração.
Como se isso não bastasse, Alessandro Lo Bianco afirmou que os apresentadores tem um grupo no whatsapp e ele tem alguns prints que comprovam a revolta deles depois do anúncio de Marcos Mion.